Quando o fds não é do jeito que se espera... mas ai... você supera

Na sexta dei continuidade a um dos meus milhares planos. As sextas-feiras do mês de Julho, estão se tornando às sextas minha e do meu companheiro. Vamos a um bar novo toda sexta, conhecer o novo espaço, beber uma cervejinha de leve, e ficar um tempo só nos dois, conversar de leve. Chegamos no local cedo em um local e vamos embora cedo antes de virar um local super cheio. Como todos os bares das cidades ficam na sexta. Isso é bom, relaxar um pouco e você tem seu tempo para aproveitar a companhia do outro.
No sábado foi aquela loucura, aula de pós e deixar o meu pequeno na aula de robótica, e depois busca-lo, almoçamos juntos e aproveitar o resto no dia em sala de aula. E as minhas colegas da pós ficarem encantadas por ele.
No sábado a noite pareceria que era o fim do mundo, todos os eventos estavam marcados para o mesmo dia e o mesmo horário. Primeiro aniversário de criança, no meu sobrinho-neto, isso mesmo sou Titia-avó, depois outro aniversário do meu amigo, fofo que amo de paixão em barzinho e depois tinha uma festa junina da família Macambira, mas essa não deu. Já estava muito puxado para um dia só. Estava enfadada só o endereço. Meia-noite estávamos em casa. 

No domingo meu desejo era ir à praia, ir ao churrasco dos amigos, bebe e relaxar, e descansar depois. Só que infelizmente nada disso aconteceu. Já acordei tarde (pois merecia) o domingo foi de faxina e organização e colocar as roupas para lavar. Só que não lamentei, apenas fui curtido esse domingo como qualquer outro.  A noite como não tenho mais minha série predileta Game Of Thrones, poderia ter escrito no blog, lido um livro mas também não rolou.

Ainda está complicado ficar longe das redes sociais no fim de semana, estou tentando, a evolução é que quando estou em algum lugar mesmo com wifi não fico grudada no celular. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Masculinidade e a Propaganda da Gillette

Gratidão de uma vida

Carnaval de Rua de Fortaleza