Seja você o primeiro a buscar mudanças para a sua vida!

Hoje Fortaleza acordou sobre chuva, e chuva para mim significa renovação e prosperidade. E é isso que estou precisando. Estou resfriada, a três dias e hoje apresentei um melhora. E quero me renovar e prosperar em minhas novas meta.
Meu desejo é que essa chuva toda lave, leve as vibes ruins e renove o terreno para plantar novas sementes do bem.
Ontem assisti um documentário do Edifício Master, do diretor Eduardo Coutinho e me surpreendi com alguns depoimentos, em especial de uma senhora espanhola Maria Pia, onde relatou que “não existe pobreza o que existe é pessoas pobre de espirito”, tem todo um contexto por trás dessa frase. E achei incrível.

A novidade desses dias é que estou à 24 horas sem Whatsapp, é isso para mim é uma evolução. Estou mantendo contato só com as pessoas, que tenho assuntos importantes. O Facebook utilizo para divulgar vagas de emprego. Mas até as vagas estão diminuindo, isso é preocupante pois tenho conhecidos desempregados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 7 pecados capitais da Atualidade

Carnaval de Rua de Fortaleza

O tempo e suas metamorfoses