No dia que bateram em meu carro.

O mês de agosto não acabou. OK?! Não irei culpar o mês, não tem nada haver o mês. Ainda mais porque é fim do mês. Na hora foi horrível. Moro em uma cidade litorânea, e a avenida principal na beira mar, é ótima para ter acesso para voltar para minha casa, e ir ao sindicato. E ontem estava caminho do sindicato e resolvi parar para os pedestres atravessar na faixa de pedestres, só que vinha um senhor atrás mais rápido e bateu em meu carro, fiquei chateada, nervosa, foi uma situação complicada, já estava atrasada para o sindicato, não fiquei discutindo com o cara peguei o cartão de visita dele, fui para o sindicato, saindo de lá já fui deixar o carro na oficina. Já estava mais calma. Então o colégio do meu filho me liga para avisar que ele estar com febre e devo ir busca-lo. Na hora pensei que dia. Que situação. Peguei um táxi. Fui pegar meu filho. Graças a Deus o senhor que havia batido no meu carro, foi a oficina a tarde, para pegar orçamento e acertar a questão do conserto do caro. Espero que dê tudo certo. A vida segue. Hoje vi para o trabalho de ônibus. Sai atrasada pq o Frederico vomitou e tive que medicar ele novamente. Tive que mandar ele pra escola mesmo assim hoje teve prova de matemática. Mas o deixei sobre aviso para qualquer coisa voltar para casa e ficar com os avós. Hoje é o aniversário do chefe da empresa. O dia estar festivo e o clima é outro, comparado à ontem. Descobri que estou com um machucado na lombar, por conta da batida. Só tenho que agradecer à  Deus por tudo. Estou bem e agora é trabalhar e buscar a ter dias melhores. Frederico estar só com a garganta inflamada mas logo está bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 7 pecados capitais da Atualidade

O tempo e suas metamorfoses

Parecer sobre Série Sex Education Netflix