Porque sou de Peixes

Quando eu me sinto poética sonhando acordada, pensando em coisas que gostaria de fazer no futuro, Ouvindo músicas diferentes. Músicas essas que me deixar em paz e calma. E  relembrando coisas do passado, nostalgia de coisas boas que vivi e quero reviver. Nesse repertório tem
1-  Avo Rocha
2-  Cicero
3-   Edu Sereno
4-   Lady Gaga.
5-   E o meu clássico predileto espiritual Nirvana
6-  Alabama Shakes
7-  Belle and Sebastian
Assistir filmes incríveis
1-  Hoje quero voltar para casa sozinha
2-  O homem duplicado
3-  Já estou com Saudade
4-  XOXO a vida é uma festa

E li coisas incríveis

Vou colocar o link

Esse texto fala que não precisa ter opinião de tudo já pratico, não fico levantado questões no facetruque o utilizo o mesmo para divulgar vagas de empregos e ajudar pessoas desempregadas. Grupos de whastapp também peça. No meu caminho quero compartilhar amor e luz por ando passar. Esse blog também não faço divulgação ele meu nome é Virna da Costa Ponte.


Esse outro texto fala do feminismo


Esse já fala da rotina matinal e sua importância. E já estou colocando em prática algumas coisas.

E fiz a limpa dentro de casa. E estou me sentindo bem mais leve. Uffa. e fui ao cinema com os meus amigos assistir Acquarius

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Masculinidade e a Propaganda da Gillette

Gratidão de uma vida

Carnaval de Rua de Fortaleza