terça-feira, 13 de setembro de 2016

Porque sou de Peixes

Quando eu me sinto poética sonhando acordada, pensando em coisas que gostaria de fazer no futuro, Ouvindo músicas diferentes. Músicas essas que me deixar em paz e calma. E  relembrando coisas do passado, nostalgia de coisas boas que vivi e quero reviver. Nesse repertório tem
1-  Avo Rocha
2-  Cicero
3-   Edu Sereno
4-   Lady Gaga.
5-   E o meu clássico predileto espiritual Nirvana
6-  Alabama Shakes
7-  Belle and Sebastian
Assistir filmes incríveis
1-  Hoje quero voltar para casa sozinha
2-  O homem duplicado
3-  Já estou com Saudade
4-  XOXO a vida é uma festa

E li coisas incríveis

Vou colocar o link

Esse texto fala que não precisa ter opinião de tudo já pratico, não fico levantado questões no facetruque o utilizo o mesmo para divulgar vagas de empregos e ajudar pessoas desempregadas. Grupos de whastapp também peça. No meu caminho quero compartilhar amor e luz por ando passar. Esse blog também não faço divulgação ele meu nome é Virna da Costa Ponte.


Esse outro texto fala do feminismo


Esse já fala da rotina matinal e sua importância. E já estou colocando em prática algumas coisas.

E fiz a limpa dentro de casa. E estou me sentindo bem mais leve. Uffa. e fui ao cinema com os meus amigos assistir Acquarius

Nenhum comentário:

Postar um comentário