Novidades para Outubro

Estamos em um mês de mudanças, como vocês já notaram sou uma metamorfose ambulante, como diria Raul Seixas, sempre busca melhoras. Agora sou uma pessoa que tem apenas um emprego. Uma pessoa que estuda, que continua a busca pelo balanceamento entre trabalho, estudos e lazer. Vou me inscrever para dois concursos públicos do qual quero passar muito, pois que isso pode me proporcionar é incrível, qualidade de vida e uma nova percepção das coisas. Tudo isso requer disciplina e controle das coisas que podem atrapalhar meus estudos, farras desnecessárias, devia o foco com coisas sem importância. Tenho muita fé em mim e acredito que serie capaz de dribla muita coisa. Tenho sonhos e metas a serem realizadas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 7 pecados capitais da Atualidade

Nova Masculinidade e a Propaganda da Gillette

Gratidão de uma vida