Gratidão de uma vida

Todos os dias eu falo mais Obrigados! Do que ‘por favor ’ isso já é um bom sinal, pois tenho mais motivos para agradecer do que pedir. Tenho uma família, tenho amigos incríveis, tenho saúde, tenho amor e tenho paz de espírito, tenho um teto sobre minha cabeça, tenho alimento na minha mesa, e vários livros para ler, e ainda tenho minha sanidade. Apenas de algumas pessoas duvida disso. uhauahuah Como não ser grata por tudo isso. Posso ficar triste e chateada as vezes, e é legal porque é as vezes. Posso sentir saudade daqueles que foram embora e deixarão um vazio no meu coração, mas posso sonhar com eles e relembrar momentos felizes vividos com eles. E posso colocar em prática os ensinamentos de vida que eles deixaram em minha vida. Só tenho uma vida, e preciso viver esse presente e agradecer por tudo, pois Deus é bom comigo todos os dias, e no meu caminho só tem luz e gentilezas. Minha vida não é perfeita, não sou 100% feliz... mas o fato de já reconhecer isso já me faz aproveitar as oportunidades, as doses de felicidades diárias que recebo de universo. Então obrigada todos, segue os  seus caminhos da melhor forma possível, mantenha sua fé e seja apenas grato a tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Masculinidade e a Propaganda da Gillette

Carnaval de Rua de Fortaleza