O tempo e suas metamorfoses

     O tempo passa e algumas coisas permanecem, continuo jogando quase toda semana na loterica("não para ser podre de rica") mas tentar a sorte mesmo, hoje por exemplo sonhei com um animal  e resolvi jogar na loteria dos sonhos. Vai que dá certo hoje ou um dia. 
    Eu sempre estou em processo de construção, buscando novos conhecimentos, e sempre estou planejando alguma coisa. E para me testar e me avaliar, agora por exemplo é oficial não tenho mais Facebook, e estou à 5 dias sem acessar o Instagram, gosto do twitter para me manter informada, mas diminuir meus twitters (faz parte dessa mudança evolutiva). Eu acredito que as redes sociais podem prejudicar, e tipo não preciso ter instagram ou facebook para me manter informar dos ultimos acontecimentos. 
     Recentemente fui abençoada com mudanças maravilhosas e novas conquistas materiais. Minha casa está linda. E fiquei muito feliz por isso, depois irei escrever sobre como as pessoas boas fazem parte da minha vida  e o quanto sou agradecida por isso. 
     Nesse momento preciso ter mais disciplinas em alguns campos de minha vida, saúde preciso fazer musculação e yoga, financeiro devo economizar e hora para estudar. Pois ainda estou nessa busca por aprender falar inglês. Quero ainda viajar para fora do Brasil, não para dá satisfação às pessoas mas para vivenciar novas culturas. Ainda sou uma pessoa cheia de sonhos, ir para vários festivais  de música pelo mundo, tirar um ano sabático e viajar em uma kombi pela américa latina. A vida é feita de metas pois as mesma dão significado  para as nossas lutas diárias. Ainda quero esse ano estudar fotografia e realizar pequenas viagens. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 7 pecados capitais da Atualidade

Nova Masculinidade e a Propaganda da Gillette