Peixe fora d’água. Quem eu? Eu não!

Existe um texto incrível que lista doze coisas para fazer sozinho. E desses doze itens eu já fiz dez. Pois é... não tenho problema em ficar sozinha é tal, minha companhia comigo mesmo (uahuahau) é ótima (kkk). Fui resolver um assunto no horário de almoço do meu filho, e na volta resolvi entrar em um restaurante com quadro negro escrito self-serv, aparentemente simples, mas quando entrei.
 -Nossa mãe o negócio era chic!
Tudo bem já estava lá, resolvi me servi, até ai de boa. Fiquei em uma mesa para quadro pessoas sozinha, bem no centro do salão (só tinha essa mesa livre), as pessoas em volta começara a me olhar estranho, nem liguei... a garçonete venho e perguntou se eu queria algo para bebe, perguntei se tinha agua de coco, não tinha.
- Como assim moça ?!?! – eu pensei.
Perguntei então se tinha chá fuze, não tinha.
- Como assim moça ?!?! – eu pensei de novo.
Traga agua então. Beleza... Continuei a comer e beber minha agua, e as pessoas ainda me fitavam. Que estranho, mas nem liguei, estava sozinha com meus pensamentos e não estava afim de tentar advinha o que os outros estavam pensando. E tão estranho, ir à local, diferente do seu as pessoas esperam que você fique desconfortável e vá embora. E acho que esperam que você não volte nunca mais. Posso frequentar qualquer lugar desde que consiga pagar a conta, e posso fazer isso sem precisar falar o local que fui. Acho que outras pessoas já devem ter passado por isso como euzinha, e muitas pessoas acabam passando por isso todos os dias.
Segue o link para o texto que falei no inicio.


Fonte :https://www.buzzfeed.com/ariannarebolini/12-coisas-que-todo-mundo-deveria-fazer-sozinho-pel?utm_term=.iu8GkoV2w#.qeMMVXmx7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 7 pecados capitais da Atualidade

Carnaval de Rua de Fortaleza

O tempo e suas metamorfoses